31 de Dezembro de 2009

 

Hoje lembrei me de ti e senti saudades =(
Passamos por muito juntas, foste durante anos a fio a minha maior dependência, o meu maior vício, é triste tudo ter acabado assim. Se o tempo voltasse a atrás tenho a certeza que não mudaria nada, não porque ache que estive certa e que não errei, muito pelo contrário, como pessoa imperfeita que sou, errei e muito, mas porque vivi a nossa amizade muitas vezes pelas duas e porque muitas vezes tive força para mim e para ti. Nunca te pedi nada em troca durante estes anos todos que estive ao teu lado, e quando pedi tu não quiseste dar, pedi para me aceitares tal como sou, e tu não foste capaz. Não te vou acusar de nada. Discutimos o suficiente estávamos e profunda ruptura, não valia a pena continuar uma amizade assim. Sim sinto muitas vezes a tua falta, e de vez em quando lá falo de ti com o olhar cheio de saudades.
Porque hoje? Não sei, talvez porque hoje acabe mais um ano! Talvez porque hoje queria que estivesses aqui, talvez porque hoje me apetecia sentar me num sitio qualquer contigo e falar, contar te como mudou a minha vida neste ultimo meio ano. De como me sinto bem ao lado do meu namorado, de como estou feliz ao lado dele e das pessoas que conheci, elas são a minha segunda família.

 

 

 

FELIZ ANO NOVO
Que 2010 seja 2010 vezes melhor que 2009. E que todos realizem os seu desejos.
 

 

Autora Menina Filipa às 03:14

littlerunaway:
Sei bem como te estás a sentir! Este ano também perdi uma amiga que eu considerava super importante, uma amizade em que eu dei tanto e, depois, fui apunhalada pelas costas! MAs esta perda fez com que visse realmente quem eam os meus amigos e conhecer novas pessoas, tal como aconteceu contigo!
Agora, neste novo ano, espero que sejas muito, mas muito feliz, porque mereces!
beijinho*
31 de Dezembro de 2009 às 12:44

Anónimo:
Olá boa noite.

Estive a ler este maravilhoso blog. Tenho que admitir que adorei determinadas entradas de blog. Nota-se que é tudo muito sincero e digno de ser lido. Notei também que ao longo deste blog critica muito uma pessoa. Resta apenas saber uma coisa, essa pessoa que você tanto critica e culpa, não foi a pessoa que mais a apoiou apesar de sempre conhecer todas as suas qualidades e também defeitos? Vale e pena pensar nisso. E dependendo da sua resposta deveria fazer alguma coisa. E vale também a pena pensar se vale a pena deitar anos a fio de uma dependência assim por agua abaixo por discussões, que tal como você disse, discussões suficientes.
Lamento ter-me intrometido assim mas gostei mesmo muito deste blog.

beijinho*
30 de Dezembro de 2010 às 02:32

Filipa =D
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30


Passado Recente
links
blogs SAPO