30 de Novembro de 2008

 

Tentei te responder a pergunta “Vamos lutar os dois para que amizade resulte?” da melhor maneira que sobe. Tentei te mostrar que não sei viver sem ti e que apesar de tudo para mim a amizade vale mais que qualquer outra coisa. Sim foi má, discuti contigo mas foi para que tu te apercebesses que não te podes afastar assim das pessoas, elas sofrem com os teus actos, eu sofro, e todos os teus amigos sofrem também. Pensei que me desses ouvidos por toda a amizade que um dia tive mos, por toda a paixão que um dia sentimos pensei que me ias dar ouvidos, mas não destes, não vou continuar a ter conversas e conversas contigo sobre isto, não vou falar mais porque tu não queres ouvir… Não basta pedir desculpa se no dia a seguir esta tudo igual, não adianta discutir se tu não queres ver as diferenças. Não te voltes a queixar a minha frente porque a culpa de as pessoas estarem revoltadas não e minha e única e exclusivamente tua, tentaram te ajudar e tu ignoras as pessoas. Daqui lavo as minhas mãos, eu tentei ajudar te mas não queiras que faça mais do que fiz, não tenho forças para lutar por mim quanto mais pelos dois…
A cada dia mostras que não há lugar para mim nesse teu mundo, muito bem parece me que a hora do adeus é inevitável… Amo te e por isso custa, mas o que tem de ser tem muita força.
Fica com o teu mundo onde ninguém entra e se feliz nele (se é que è possível ser feliz sozinho), eu vou levantar a cabeça e olhar para a frente sem olhar para trás…
 
 
Autora Menina Filipa às 23:09

Machi:
O que interessa é tu lutares pela tua própria feleicidade...
beijinhos
3 de Dezembro de 2008 às 17:56

littlerunaway:
O que importa é que sigas em frente. Não vou dizer que não dói quando as pessoas que amamos nos magoam, mas quanto a isso não pudemos fazer nada, apenas, seguir em frente e ser feliz!
beijinhos e força*
4 de Dezembro de 2008 às 21:10

Isto faz-me lembrar algo que escrevi!!

Como te percebo..
doí..doí que se farta..uns dias mais..outros menos..

mas chega a altura em que não nos resta outra hipótese! eu também senti que não tinha lugar no mundo dele!!

Mas o importante és TU..e seguires o teu caminho..
E vais conseguir..

Beijinhos
12 de Dezembro de 2008 às 09:50

LittleStar ♥:
Sabes, mais uma vez, tá provado q nos damos demais. Lutamos por algo q nao vale a pena, fazemos tudo por algem q nao reconhece o nosso valor.
Nao sofras mais, nao ofereças mais a qem nao tá disposto a te dar. Tu propria reconheces...
Talvez um dia nasça uma bela amizade...
Beijinhoo.
14 de Dezembro de 2008 às 11:15

Filipa =D
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29



Passado Recente
links
blogs SAPO