04 de Setembro de 2009

 

Queria lhes poder dizer o que está aqui dentro preso, uma luta e revolta que só termina quando explodir! Gostava de deles mais que tudo, eram já parte de mim. Não fazia nada sem lhes contar, a felicidade deles era a minha, a cada lágrima uma minha, não aguentava vê-los mal, não aguentava e tinha de fazer alguma coisa até que tudo normaliza-se! Fazia tudo por eles! Era a minha melhor amiga de anos, era o meu melhor amigo insubstituível, éramos o trio mais lindo desta cidade (ACE)!
Gostava dela como se gosta de uma irmã, senti tantas vezes necessidade de a proteger, quando tantas vezes era eu que precisava de protecção! Chorei e sorri tantas vezes com ela! Encontrei forças que nem eu sei onde as arranjei quando ela queria desistir! Fiz por ela o que nunca fiz por mim! Fiz tanta e tanta coisa que certa ou errado, pensei ser para o bem dela, dei tanto de mim e ficou tão pouco dela! Só pedi que me aceitasse como sou, talvez se isso tivesse acontecido eu tivesse mudado por ela… Hoje olhando para trás, não sei se alguma coisa valeu a pena, se valeu pena tornar-me dependente de uma amizade, doeu a hora do adeus, doeu como dói quando perdemos alguém que amamos muito, doeu porque não foram dias, foram anos ao lado de alguém que no final não me soube dar valor!
Ele era parte de mim, a ele contava tudo, literalmente tudo! Dava tudo para voltar a velo sorrir por mim! Dava tudo para que a nossa amizade voltasse a ser ESPECIAL, dava tudo para voltar a vê-lo brilhar por e para mim! Com ele ainda há uma oportunidade e eu agarrei a mas um só a lutar não adianta! Eu errei e ele sabe que também errou! Fomos tontos e perdemos muito mais do que o que ganhamos! Era a minha vida, era o único que me ponha a sorrir, o único que conseguia por me um brilho no olhar (e ainda continua a meter), era o único a que eu amava de verdade, quando disse que o queria ver feliz, é porque queria mesmo! Era o único que me conhecia verdadeiramente!
Eram o meu mundo e hoje só ele faz parte dele! A minha vida mudou tanto nos últimos 6 meses, e ainda vai mudar mais! Duas semanas, faltam duas semanas para começarem as aulas e uma para saber onde fico colocada! Sair da minha cidade por muito que seja necessário faz repensar! Por muito que por dentro esteja a encorajar me, a verdade é que tenho medo, não vai ser fácil, deixar os meus pais e os meus amigos cá e eu partir para uma cidade onde não conheço ninguém! Mas vou conseguir, custe o que custar, doa o que doer!
 
 
 
{Secretamente ainda vos amo mesmo que vocês não queiram saber}   
Autora Menina Filipa às 22:22

littlerunaway:
Tens de pensar positivo, tenho a certeza qeu eles se preocupam contigo.
É normal que tenhas medo de sair da tua cidade, mas pensa que é para teu bem. Quando chgar a minha vez, se não ficar na minha cidade, e mesmo que fique, também vou ter medo, já o começo a sentir...
beijinho e força*
9 de Setembro de 2009 às 17:01

mário:
em aveiro?!
12 de Setembro de 2009 às 19:50

nao em évora
17 de Setembro de 2009 às 23:15

Filipa =D
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Passado Recente
links
blogs SAPO