06 de Agosto de 2008

 

 

 

Diz tudo este vídeo de Paulo Coelho _ Solidão
 
Devia fazer te feliz, devia ser feliz e já não é o medo de tudo se repetir que me impede de ficar contigo… è o medo de sofrer e por causa deste medo “prefiro” a solidão… A solidão porque não tenho coragem de admitir o que sinto… Não tenho coragem de pegar no telemóvel e mandar uma sms que podia mudar a minha vida… Talvez seja o medo da mudança que me atrapalha e não ma deixa mandar…
Tu mereces muito melhor que eu, mereces alguém que fique contigo sem medos, alguém que admita o que sente por ti, alguém que te de estabilidade, alguém que te de segurança… Mereces alguém que te faça feliz… Ta mais que provado que eu não sou essa pessoa…
 
Porque talvez amar não chegue

 

 

Autora Menina Filipa às 01:12

aquelakteamouღ:
oi ;)

Gostei mt do teu post e principalmente do video nada podia ser mais verdadeiro...
E tens raxao kd dixes "Porque talvez amar não chegue" pk nem sempre o simples facto de gostar chega se n houver td o resto, e kd falo em td o resto refiro-me a confiança, sinceridade e tdas exas coisas k faxem parte de uma relaxao.
O medo por vexes impede-nos de dar um paxo em frente e por isso xkolhemos o kaminho mais faxil... o nao faxer nada e deixarmos a felixidd para tras das costas mas sera q isso valera a pena?!

Bjx
6 de Agosto de 2008 às 18:23

littlerunaway:
Porque tens medo? O medo impede muita coisa, e a ti está a impedir de seres feliz...
Quem te disse que ele não te merece!? Tu és uma pessoa fantástica... Não tenhas medo, porque o medo é o pior sentimento que existe...
Tem coragem e vai em frente, e arrisca, se não der certo, ao menos tentas-te...

Beijinho*
7 de Agosto de 2008 às 14:25

Lipa:
Até pode merecer alguem muito melhor que tu, mas se essa pessoa te ama ela vai querer ficar contigo, mesmo sendo tu a pior pessoa do mundo.

Beijinhos*
8 de Agosto de 2008 às 09:45

v.:
Mais um post lindo... Mais uma vez senti que "faço parte" desse post. Sinto que podia mudar tudo não fosse o medo a meter-se no meu caminho...
Gosto especialmente da última frase... acho que nunca pensamos que "talvez amar não chegue".. mas ás vezes não chega mesmo, principalmente quando se ama em segredo!

Beijinhos
11 de Agosto de 2008 às 16:33

Filipa =D
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



Passado Recente
links
blogs SAPO